Brilhe no Verão 2011 – Rio Center

Brilhe no Verão 2011

Todos nós sabemos que estilo, cada pessoa tem o seu. Mas quando se fala em moda, a primeira expressão que vem na cabeça é: TENDÊNCIA!

Estamos no fim de mais uma década que vai deixar muita sau-dade pela sua grande criatividade em criações de moda. Mas que foi de grande importância para idealizações futuras e permanência de algumas de suas melhores características.
O que vem se trabalhando agora em todas as grandes lojas de moda no país é o Verão 2011. Esse que já está bombando com sua imensa cartela de cores e estampas para todos os gostos.
Para um belíssimo início de verão a aposta em materiais rústi-cos, como a palha, a juta, a cortiça, vem como uma boa ideia para as bolsas, calçados e chapéus. Fazendo um contraponto com estampas militares que dará um ar camuflado ao look e prevalecerá até o início do próximo inverno.

Mas para deixar o verão bem alegre, um ótimo conselho é brin-car com as cores. Elas darão um toque de graça às roupas leves que cairão muito bem com chinelinhos rasteiros de tirinhas que lembram as famosas gladiadoras de Saint Tropez. Coral, turquesa, laranja, verde, amarelo, azul… são essas as cores desejo do início da esta-ção. Não importa se forem usadas em roupas, calçados, bolsas, es-maltes ou maquiagens. Sabendo coordenar a mistura certa de cores você brilhará e receberá muitos elogios.

Tendo iniciado muito bem o verão com as multicores, não dei-xando elas de lado, agora chegam às estampas. As da vez são as flo-rais. Não importa se forem estampas antigas, que lembrem papel de parede antigo, ou se forem mais atuais, que façam referência ao Gra-fite. O que se pede é floral, pois as flores trazem um romantismo po-ético às nossas vidas e modernizam qualquer look, já que são atem-porais. Além de ser um código de moda e são superfemininas.

Mas como a moda traz várias tendências, trago aqui mais al-gumas. Boneca, navios e animais. Quase uma música. O alto-verão promete trazer a feminilidade e o lado meigo das cores claras, nos vestidos rodados, como bonequinha de luxo. As cordas em cintos, co-lares e pulseiras como nós de marinheiro.

Azul, vermelho e branco em camisetas de listras horizontais lembrando as primeiras criações de Coco Chanel. E o fim de mais um verão trazendo o início de um inverno quente pelas estampas de a-nimais selvagens em tecidos levemente transparentes para suportar os 40 graus.

 

Texto por:
Ladislau Uda
Ladislau Lucas de Medeiros

Blog: http://linguagemlauriana.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=731971773876046673
MSN: ladislau_medeiros@hotmail.com
Tel. Contato: (84)99831766/ (84)87144396

 

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho