Lingerie: Acerte na escolha do sutiã – Rio Center

Lingerie: Acerte na escolha do sutiã

Impossível dispensar uma boa lingerie. Ela faz parte do seu dia a dia, e por isso deve ser confortável e ter o modelo apropriado ao seu corpo. Também pode ser usada em uma ocasião especial, e aí você vai ficar linda com as várias opções que temos para você.

A compra de calcinhas e sutiãs deve ser bem pensada e de acordo com o corpo de cada mulher. É possível esconder as imperfeições do corpo com a escolha correta de cada um. Separamos alguns modelos para ajudar você eleger o seu sutiã favorito, e caprichar na combinação.

Imagens: Valisere

Meia-taça: favorece uma acomodação mais natural, devido aos aros, sem aumentar o busto. Ideal para quem tem seios menores e médios e quer valorizar o decote, sem aumentar o volume.

Tomara que caia: sustentam os seios sem auxílio de alças. Modelos estruturados com taças espumadas, aro e laterais reforçadas, garantem maior sustentação. Indicado para seios rígidos e menores. Ideal para usar com roupas sem alças ou de um ombro apenas.

Push up: o bojo com volume interno e aro aumenta o volume dos seios. Ideal para bustos separados, pequenos ou médios. Valoriza o decote e aumenta o tamanho dos seios. Ótimo para usar com blusas decotadas em “V”.

Nadador: o formato “Y” nas costas permite maior liberdade aos movimentos. Indicado para quem prima por maior liberdade ou deseja esconder as alças do sutiã.

Imagens: Recco

E não se esqueça, a lingerie também merece um cuidado diferente, elas são peças delicadas, que precisam ser guardadas e lavadas da maneira correta para terem boa higiene e durabilidade.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho