Promoção Dia das Mães Rio Center – Rio Center

Promoção Dia das Mães Rio Center

Promoção Dia das Mães Rio Center

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que garantir o presente da mamãe em uma super promoção da Rio Center. Imagine uma caixa de presente em que você pode colocar tudo o que há de melhor para entregar para a pessoa mais especial do mundo: sua mãe.

Para participar é simples, basta responder a pergunta: “O que você gostaria de embalar para presente neste Dia das Mães?”. Deixe o seu comentário na foto da promoção no Facebook e/ou no Instagram.

blogregulamento

Confira abaixo o regulamento e venha concorrer a esse super presentão:

REGULAMENTO

1. Este concurso cultural promovido pela Rio Center inicia-se no dia 22/04/2013 e encerra-se no dia 08/05/2013;
2. A participação neste Concurso Cultural sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos. Dessa forma, o participante, no ato da sua participação, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU E TEM TOTAL CIÊNCIA de todo o teor deste Regulamento;
3. Podem participar deste concurso cultural todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Rio Grande do Norte.

4. COMO PARTICIPAR
4.1 Para concorrer ao prêmio, o participante deverá responder a seguinte pergunta: “O que você gostaria de embalar para presente neste Dia das Mães?”. A resposta deverá ser enviada através de um comentário na imagem referente à promoção.
4.2 Cada participante poderá postar quantos textos quiser;
4.3 Serão avaliados os textos postados até às 11h59min (horário de Natal) do dia 08/05/2013.

5. PREMIAÇÃO
5.1. Haverá 01 (um) vencedor pelo Instagram e 01 (um) vencedor pelo Facebook;
5.2. O mesmo participante não poderá vencer nas duas redes sociais;
5.3. O autor do melhor texto em cada rede social ganha 01 (um) voucher no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

6. CRITÉRIOS
6.1. Os textos postados fora do período acima estipulado serão automaticamente desconsiderados, não cabendo qualquer reclamação ou recurso dos participantes que eventualmente tenham postado seu texto após essa data e horário;
6.2. Os textos enviados deverão atender aos seguintes requisitos obrigatórios:
– Ser enviado exclusivamente através da conta do Facebook do participante;
– Não utilizar nomes ou textos de terceiros, nem citá-los no texto;
– Não ser encaminhado em qualquer outro post ou comentário que não a imagem do post.
6.3. A banca julgadora avaliará os textos recebidos e escolherá o mais criativo e adequado ao tema proposto e condições previstas neste Regulamento, seguindo os seguintes critérios de avaliação de:
– Criatividade;
– Originalidade;
– Adequação ao tema sugerido;
– Impacto da ideia;
– Correta utilização da língua portuguesa (ausência de erros gramaticais).
6.4. Estarão automaticamente desclassificados os textos que trouxerem em seu conteúdo:
– Linguagem vulgar;
– Calúnias e/ou acusações a terceiros;
– Comentários ofensivos ou preconceituosos;
– Características de spam e links;
– Menção a outras marcas;
– Imagem, símbolo, logomarca ou menção a qualquer produto de qualquer empresa;
– Itens prejudiciais à saúde, ou ainda, que instigarem atividade ilegal ou criminosa;
– Qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes.
6.5. Os textos não poderão ter sido antes premiados em concursos ou competições de qualquer
natureza;
6.6. O texto deverá ser original, isto é, resultado da criação intelectual do participante, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de criações de terceiros, sob pena de desclassificação imediata do participante. Qualquer texto de conteúdo impróprio será automaticamente desclassificado;
6.7. Havendo textos idênticos do mesmo participante, será considerado válido apenas o primeiro inscrito, sendo os demais desclassificados;
6.8. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados textos considerados pela Rio Center como de conteúdo ilegal, nocivo, doloso, ameaçador, ofensivo, calunioso, difamatório, desrespeitosos, infundado, discriminatório, criminoso, e/ ou que deixem de atender critérios de veracidade; respostas que assedie ou invada a privacidade alheia, seja vulgar, profano, sexualmente explícito, obsceno, racial ou etnicamente ofensivo, ou, de qualquer outra forma, inaceitável por causar riscos ou danos de imagem, materiais ou morais à Rio Center, seus empregados, qualquer um dos seus colaboradores ou terceiros;
6.9. As decisões da banca julgadora quanto aos critérios de julgamento utilizados serão soberanas e irrecorríveis, bem como quanto à escolha das respostas vencedoras são de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie;
6.10. Os textos que não contiverem o tema proposto serão desclassificados.

7. DIVULGAÇÃO
7.1. O resultado será divulgado no dia 08/05/2013;
7.2. A divulgação do resultado do Concurso será realizada através da página da Rio Center no Facebook e Instagram da Rio Center, podendo ser acompanhada pelos participantes através de suas contas;
7.3. O participante contemplado deverá enviar uma mensagem privada para a página da Rio Center, informando os seguintes dados: nome completo, número do RG, data de nascimento e telefone para contato. Informações pessoais incorretas ou incompletas são de responsabilidade do participante;
7.4. Caso o contemplado não realize o procedimento estabelecido neste Regulamento, no prazo também mencionado, o contemplado será desclassificado e substituído por aquele classificado logo em seguida, de acordo com os critérios de apuração dispostos neste Regulamento e assim sucessivamente, até que seja localizado um participante ganhador.

8. ENTREGA DO PRÊMIO
8.1. O ganhador deverá retirar o prêmio na Rio Center Megastore (Av. Antônio Basílio, 2960, Lagoa Nova), no dia 09/05/2013, em horário a combinar, devendo apresentar no ato do recebimento, obrigatoriamente, documento com foto;
8.2. A responsabilidade da Rio Center em relação ao participante ganhador encerra-se no momento da entrega do prêmio;
8.3. O presente Concurso Cultural não estabelece nenhuma relação de consumo, tampouco responsabiliza a Rio Center por qualquer vício de produto/serviço perante o ganhador;
8.4. A Rio Center não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio, não podendo haver qualquer tipo de reclamação por parte do participante, sendo este automaticamente excluído e substituído por aquele classificado logo em seguida, de acordo com os critérios de apuração dispostos neste Regulamento e assim sucessivamente, até que seja localizado o participante ganhador;
8.5. O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em nome do mesmo, sendo vedada sua transferência antes ou depois da entrega.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1. Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Facebook sobre qualquer parte desta promoção, bem como reconhece que a promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook e associados;
9.2. O participante declara estar ciente de que está provendo informação para o realizador da promoção e não para o Facebook;
9.3. Perfis com caráter exclusivamente promocionais estarão automaticamente desclassificados;
9.4. Serão desconsideradas as participações realizadas de maneira incorreta, ou seja, incompleta, errônea ou com dados falsos;
9.5. A premiação é pessoal e intransferível, não podendo ser trocada ou convertida, total ou parcialmente, em dinheiro ou ainda, substituída por outro bem ou produto e somente será concedida aos autores das respostas selecionadas;
9.6. Os participantes responsabilizar-se-ão integralmente pela autoria dos textos por eles enviados, estando cientes que, caso seus textos venham a ser escolhidos, poderão ser publicados tanto na internet quanto em mídia impressa, nos termos deste Regulamento. Caberá aos participantes à responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem;
9.7. A Rio Center não se responsabiliza por problemas, falhas, ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha das realizadoras em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado ao concurso, vírus, falha de programação (pelo não recebimento de respostas, ou ainda, por respostas perdidas, atrasadas, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas);
9.8. Qualquer tentativa de burlar a participação nas condições aqui determinadas será analisada pela promotora e, caso comprovada, acarretará na desclassificação do participante;
9.9. Não é permitida a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da Rio Center, ou de empresas que prestam serviços para esta;
9.10. Dúvidas e questões a respeito do concurso surgidas durante sua vigência e não especificadas aqui serão discutidas e solucionadas pela promotora, respeitando as leis vigentes de proteção ao consumidor;
9.11. A Rio Center se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia;
9.12. Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de Agosto de 1972.

 

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho