Inspiração: Dia dos Namorados – Rio Center

Inspiração: Dia dos Namorados

blogcirculos

Chegou o dia mais romântico do ano. O dia de fazer declarações públicas de amor, de postar fotos dos momentos juntos, de agradecer pela companhia especial, por toda atenção e carinho recebido. Chegou o dia de se desejar que venham mais dozes de junho, regados de mais doses de amor.

São em datas como essas que nos passa pela cabeça quantas coisas já vivemos junto ao nosso amado. As alegrias e as dores compartilhadas. Lembrar-se de como ter aquele ombro mais que amigo para confortar foi mais que essencial; ou daquele acontecimento feliz no qual a primeira pessoa que corremos para contar ansiosos foi o nosso amado.

Como é bom amar. Não conviver com o vazio que preenche os domingos, e se intensifica nos dias frios. Como é bom ter com quem dividir a pizza, comer sushi, ir ao cinema. Como é bom se sentir à vontade ao lado de alguém, sentir vontade de ir além.

Namorar é pensar por dois, é medir os prós e contras, é querer estar “preso” por vontade, como diria Camões. Amar é aceitar o cheiro e o gosto, é saber ouvir, é sentir-se bem nos braços do outro. Namorar não é o mesmo que amar, mas quando os dois se encontram o que lhe lhes esperam é a eternidade.

Feliz Dia dos Namorados!

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho