Programinhas para dias frios e de chuva – Rio Center

Programinhas para dias frios e de chuva

chuva1

Clima frio e chuvoso pode nos deixar meio pra baixo. O trânsito fica um caos com as pistas escorregadias, e o céu cinzento parece ter roubado a alegria dos dias de sol. Mas, se pensarmos bem, existe um lado bom nos dias de chuva: aproveitar nosso lar, principalmente, se estivermos acompanhados por alguém especial.

Pare de reclamar de São Pedro! Confira essas dicas sobre o que fazer a dois em dias de chuva:

chuva2

– Assistir filme, enrolados no edredom, comendo pipoca e/ou tomando um chocolate quente;

– Escolher um bom vinho, comprar morangos ou outra fruta de sua preferência, e preparar aquele fondue de chocolate;

– Dividir uma banheira de hidromassagem é o que há! Água quentinha, sais de banho, espuma… Isso tudo a dois fica maravilhoso. Para complementar, que tal colocar uma música bem relaxante e fazer uma massagem no couro cabeludo no seu amor? Pode ser um programa e tanto!

Namorar, em geral, fica mais gostoso com o frio. Mas, se você está sozinho, não esquenta! Aqui vão algumas dicas sobre o que fazer em dias frios, quando se está só:

videogame

– Dormi uma boa soneca! É, reponha o sono acumulado e acorde no outro dia renovado, para atrair boas energias;

– Jogar videogame ou jogos no computador vai fazer você se distrair;

– Use a desculpa de que com chuva não dá vontade de sair de casa e reserve o dia para se embelezar: hidrate os cabelos, faça as próprias unhas, esfolie a pele, enfim, cuide-se;

– Organize a bagunça! Arrume a casa, o quarto, o guarda-roupa, aproveite o dia para deixar tudo no seu devido lugar;

– Leia. Leitura faz bem pra alma, amplia os nossos horizontes e nos leva a novos mundos;

– Estude. Sempre é bom dar uma revisada no assunto passado, ou adiantar conteúdos de uma disciplina chata, ou apenas atualizar-se, afinal, conhecimento nunca é demais.

Se mesmo com a chuva lá fora, você estiver animada pra sair, opte por programas mais lights, como cinema, teatro, museu. Passeios culturais é uma ótima pedida.

chuva4

E, se ainda assim, nada lhe agradar, renda-se a chuva. É, tome um bom banho de chuva, desses de lavar a alma, relembre os tempos de infância, brinque, cante, dance. Faça da rua o seu palco e seja feliz!

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho