Dia do amigo – Rio Center

Dia do amigo

amigos

Amigo de verdade é aquele com quem sempre podemos contar, a qualquer hora, seja qual for a ocasião. Amigos são pessoas que ficam felizes por nós, quando conquistamos algo, e também ficam tristes, quando algo dá errado. Eles estão presentes nesses momentos, seja para comemorar, seja para nos consolar.

Amigos se aceitam, independente dos seus gostos, da personalidade, ou fisionomia. Eles sabem identificar o defeito do outro, mas ao invés de recriminá-lo, apenas o aceita. E ele também sabe, como ninguém, como fazer os melhores elogios.

Conquistar a confiança do outro e tornar-se amigo é algo que pode levar um bom tempo. E é isso que deixa a relação entre amigos ainda mais forte e mais bonita. Briguinhas bobas podem causar chateações, mas não acabam amizades. Traições, mentiras, falsidades, sim. Embora, sempre o exista o perdão e a chance de recomeçar.

amigos1

Quando se perde um amigo, independente da forma como isso aconteceu, sempre fica um vazio, acompanhado de saudade. Principalmente, a vontade de contar coisas que só eles entenderiam, ou viver momentos que com eles, sem dúvidas, seriam mais perfeitos e inesquecíveis.

O Dia do Amigo, como diz o clichê, é todo o dia. Afinal, diariamente compartilhamos momentos e emoções com eles. A data comemorativa só reforça a importância destes, em como são especiais em nossa vida. E, principalmente, de como fazem nos sentirmos únicos por termos um amigo.

amigos3

Neste 20 de julho, abrace todos os seus amigos e diga quanto os ama!

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho