Novidades musicais para presentear os amigos – Rio Center

Novidades musicais para presentear os amigos

novidadesmusicais

Dia do amigo chegando, e a Rio Center está repleta de novidades musicais para você presentear seus amigos, com álbuns de grandes ídolos da música nacional e internacional. Dá só uma olhada:

CD Vanessa da Mata canta Tom Jobim – o álbum retrata a poesia de Tom Jobim, sob a voz doce e atual da Vanessa da Mata. O repertório do CD traz canções consagradas e conhecidas em todo o mundo, como: “Falando de Amor”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Wave” além da belíssima “Dindi” e muito mais. O somatório das ricas canções de Tom Jobim, com a sonoridade da voz de Vanessa e o trabalho dos músicos, fazem de “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim” um álbum forte, capaz de agradar diversas gerações.

Box Roupa Nova // Nossa Historia – o box, composto por 3 CDs, traz a coletânea Nossa História, que conta a biografia musical de uma das bandas de maior sucesso do Brasil, através de canções inesquecíveis, que fazem parte da memória coletiva de todos. O Roupa Nova foi formado na década de 80, e é a banda recordista em trilhas sonoras de novelas. Na coletânea estão presentes sucessos como “A Força do Amor”, “Chuva de Prata”, “Seguindo no trem azul” e muito mais.

CD Jimi Hendrix // People Hell & Angels – o novo álbum póstumo de Jimi Hendrix traz músicas inéditas de estúdio do lendário guitarrista, gravadas entre 1968 e 1969, e seria o sucessor de “Electric Ladyland” (1968). Essas canções deveriam fazer parte de “First Days Of The New Rising Sun”, o disco em que ele estava trabalhando antes de morrer, em 18 de setembro de 1970, aos 27 anos. “People, Hell & Angels” é o 11º álbum póstumo de gravações em estúdio de Hendrix, entre muitos discos ao vivo, bootlegs oficiais e coletâneas. Em sua vida, o guitarrista lançou apenas três álbuns de estúdio. O álbum foi produzido por Janie Hendrix (irmã de Jimi), Eddie Kramer e John McDermott. Nele aparecem faixas que Jimi gravou com Mitch Mitchell e Noel Redding, do Experience.

CD Ana Carolina // #AC – recém-lançado, #AC é o sexto álbum em estúdio da cantora e compositora Ana Carolina, que foi gravado em Los Angeles, em 2012. Pela primeira vez a cantora usou um vestido na capa de um álbum. Entre os sucessos presentes no disco, estão as canções “Un sueño bajo el agua“, “Combustível“, “Libido“, “Pole Dance” e “Bang Bang 2“.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho