ETERNA ALEGRIA – Rio Center

ETERNA ALEGRIA

alcioneeternaalegriacapacd

Em “Eterna Alegria”, a Marrom, como é popularmente conhecida, privilegiou o samba, por ser um ritmo alegre, considerado quase como um “cartão-postal” de nosso país.

A intérprete fez questão de diversificar, ao gravar sambas das várias vertentes. O novo álbum de inéditas da cantora nasceu de uma conversa com a irmã, produtora, e diretora dos seus shows, Solange Nazareth. Nele aparecem sambas e pagodes dolentes, apaixonados, sincopados, samba-rock, samba-jazz, e de tantos e tantos matizes escritos por bambas como  Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Xande de Pilares, entre outros.

A imagem da borboleta posando sobre sua mão, na capa do disco, faz referência a toda alegria que o novo álbum traz. Segundo Alcione, sua mãe costumava dizer que borboletas traziam sorte, seriam porta-vozes de boas notícias.

Produzido por Jorge Cardoso, que também compõe o time de arranjadores com a Banda do Sol (grupo que acompanha Alcione), o CD traz 15 sambas inéditos e uma faixa-bônus que já está na boca do povo: “Amor Surreal”.

O novo álbum da Marrom já chegou às lojas Rio Center. Se você é apaixonado pelos sucessos da cantora, corre lá e garanta o seu! Para sentir um pouco do que lhe espera, confira o vídeo:

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho