Setembro de braços abertos – Rio Center

Setembro de braços abertos

felicidadeprimavera

Um novo dia é uma nova chance de renovar as esperanças, de superar dificuldades, de agarrar oportunidades. Setembro já está batendo na porta, trazendo consigo novas histórias, pessoas, alegrias, e até mesmo tristezas. Afinal, às vezes precisamos encarar alguns obstáculos para nos tornar mais fortes, não é mesmo?

Muitos acreditam que só serão felizes depois que atingirem o sucesso profissional, ou tiverem uma pessoa ao seu lado. Condicionam a felicidade a algo ou alguém, enquanto deveriam encontrar a felicidade, primeiramente, em si. Pois é algo que deve ser partilhado de dentro para fora, e nunca o inverso.

felizz

Sorria e terás um sorriso de volta. A vida é como um boomerang, tudo o que vai sempre volta, não necessariamente igual como quando foi, e isso só vai depender de você, dos seus gestos e ações, dos seus sentimentos.

Por isso, faça como a música, “deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça, enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração”. Deixar para ser feliz somente amanhã já é uma forma de ser infeliz hoje, e não é isso que você merece.

Nem sempre a vida é somente flores, mas Setembro está aí, e vem trazendo a Primavera. Pense nisso!

Para começar o mês com pé direito, vale a pena escutar o “Conselho”: Receba setembro de braços abertos!

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho