Paula Fernandes – Um Ser Amor – Rio Center

Paula Fernandes – Um Ser Amor

Paula Fernandes, cantora e compositora, nasceu em Sete Alagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos 10 anos, lançou o primeiro disco independente. Hoje se tornou referência musical, principalmente no segmento sertanejo, onde é a maior expressão feminina.

Na gravação do lançamento de seu DVD ao vivo, “Um ser amor”, Paula Fernandes conversou sobre música e livros. A cantora sertaneja comentou a polêmica das biografias não autorizadas. “Acho complexo esse assunto, porque para alguém de fora que não convive com você ter tanto conhecimento sobre você acho difícil. Tem gente que convive uma vida inteira com o parceiro e não o conhece”.

Paula Fernandes acredita mesmo no que fala e convidou sua mãe para escrever sua biografia. “É a pessoa que mais me conhece no mundo, acho que mais do que eu mesma. E como é ela que está escrevendo, não vou ter problemas, vai ficar tudo em casa”, conta a cantora.

Mesmo não deixando claro o que pensa sobre biografias, fez um desabafo. “Aparentemente, parece que o artista não pode ter uma opinião e eu sou uma pessoa de muita opinião, sempre fui”, disse.

Para a Paula, seu perfil discreto faz com que apareçam boatos em relação a sua vida. “Eu tenho uma vida reservada, sou discreta. As pessoas ficam buscando grandes notícias e, quando não as têm, eles inventam. Acho um pouco triste”. A cantora comemora a inclusão de “Um ser amor” na trilha da novela “Amor à vida”, da TV Globo, como tema do casal Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). Ela diz ter ficado muito feliz com a escolha. “Acho que a música combinou muito com o casal e me emocionei bastante quando vi”, contou. Com participações de Roberta Miranda e Zezé di Camargo e Luciano, o recém-lançado disco “Um ser amor” gravado em 8 de junho.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho