Chitãozinho e Xororó – Do tamanho do nosso amor – Rio Center

Chitãozinho e Xororó – Do tamanho do nosso amor

Chitãozinho e Xororó – Do tamanho do nosso amor

Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó buscam som moderno em DVD feito na balada. O CD tem rap, eletrônico e guitarras fortes de Fernando e Sorocaba. O show foi em casa noturna para jovens em São Paulo Chitãozinho e Xororó em imagem de novo DVD.

“É aquela história: a gente ensina os filhos durante um grande período da vida, depois passa a aprender com eles.” É assim que Xororó, aos 56 anos, resume as dicas sobre novas bandas que recebe do filho Junior, 29 anos. O irmão de Sandy apresentou ao pai nomes como o norte-americano John Mayer e os ingleses Mumford and Sons, que viraram referências para o CD e DVD “Do tamanho do nosso amor”, de Chitãozinho e Xororó. No novo trabalho, a dupla quis modernizar sua sonoridade.

O DVD foi gravado na Woods, casa noturna sertaneja frequentada por público jovem em São Paulo. A platéia não foi de convidados, eles queriam realmente os frequentadores da casa. No repertório, eles priorizaram músicas que não tocavam muito, para dar uma modernizada. O DVD tem participação do rapper Cabal, do grupo de música eletrônica Dexterz, Victor Chaves e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Chitãozinho e Xororó perceberam a aceitação que tinham entre o público jovem ao tocarem em festivais. As pessoas que vão ver Gusttavo Lima, ou Jorge e Matheus, e cantam todas as músicas deles. Então eles pensaram em fazer o arranjo das próprias  canções mais parecidos com o som que está rolando nesse momento.

Assim eles definiram o corte do DVD: “Do tamanho do nosso amor”.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho