Como usar blusa de moletom – Rio Center

Como usar blusa de moletom

moletom

A blusa de moletom, ícone dos anos 90, está com tudo neste inverno e virou queridinha das fashionistas. Mesmo sendo uma peça conhecida pelo seu conforto e por montar um look despojado, o moletom pode fazer parte de looks arrumados e femininos. Basta saber como combiná-lo.

O moletom agora tem estampas, recortes, spikes, bordados, aplicações e passou de uma peça para ficar em casa à peça principal de um look moderno. Ele pode ser usado tanto com calça jeans, legging, short ou saia, para sair à noite ou para o dia a dia.

Com a blusa de moletom, a peça que está mais em alta para combiná-la é a saia rodada. Esse look é extremamente feminino e é fácil de montar. Basta combinar as cores das peças e escolher salto ou sapatilha para uma combinação mais feminina, ou botas e coturnos para uma pegada mais rocker.

moletom1

Mas se a ocasião pede uma calça, a blusa de moletom também combina perfeitamente. Como o moletom é uma peça mais larga e solta, prefira calças mais justas, legging, de couro ou até mesmo um jeans skinny.

Outra forma de combinar moletom para ocasiões mais formais é usando uma camisa social por baixo deixando apenas a gola de fora. Isso dá um charme a mais ao look.

moletom2

Agora é só tirar seu moletom do armário e abusar dessa tendência nos dias mais frios. 😀

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho