Novidades musicais – Rio Center

Novidades musicais

Quem não ama ter uma boa trilha sonora para o dia a dia? Aqui na Rio Center você encontra CDs e DVDs de todos os ritmos e para todos os gostos. Com músicas animadas, calmas ou românticas, confira algumas das novidades que chegaram por aqui e venha garantir o CD e DVD do seu artista preferido.

novidades-musicais5copy

DVD Leonardo // 30 Anos Ao Vivo – Para comemorar 30 anos de carreira, o cantor Leonardo gravou um DVD no Atlanta Music Hall em Goiânia. Esse trabalho conta com sucessos da época de Leandro & Leonardo, como “Entre Tapas e Beijos” e “Eu Juro” e da carreira solo do cantor, como “Talismã” e “Coração Bandido”. O álbum conta também com três músicas inéditas: “Parece Que Tá Tudo Bem”, “Liga Lá Em Casa” e a nova música de trabalho “Pega Eu e Leva Pra Você”. E para ficar ainda melhor, Leonardo convida grandes nomes da música sertaneja para parcerias entre eles, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zé Ricardo & Thiago e Zé Felipe.

CD Vanessa Da Mata // Segue O Som – Esse novo trabalho da artista conta com 13 músicas inéditas, doze delas de autoria própria e um remix como faixa bônus. Além de músicas românticas, esse álbum traz canções dançantes, sem perder as letras poéticas que são características de Vanessa da Mata.

DVD Mosca // Muito Pouco Para Todos – Paulinho Moska está completando 20 anos de carreira e para comemorar gravou o DVD Muito Pouco Para Todos em um show gravado no Auditório Ibirapuera – SP. Nele, misturam-se seus grandes sucessos com canções do seu álbum duplo “Muito Pouco” de 2010 e canções muito conhecidas, como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo“ e “Pensando em Você“.Ele reflete a poética do artista, sempre esteve presente em suas músicas e no palco. Cada música ganhou, no vídeo, elementos que ampliam seus significados. Um objeto de cena, uma coreografia, um efeito de câmera ou qualquer toque visual que a tira do estado puro de canção. Um verdadeiro espetáculo!

CD Lana Del Rey // Ultraviolence – Este já é o terceiro álbum de Lana Del Rey. Ele foi produzido pelo guitarrista do Black Keys, Dan Auerbach, e as canções foram compostas por Lana em parceria com Rick Nowels, que já trabalhou com Madonna, Ellie Goulding e Cee-Lo Green. O Ultraviolence mantém a pegada da artista que tem como característica reinventar o estilo dos anos 50 e 60.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho