Aposte nos lenços! – Rio Center

Aposte nos lenços!

lenço1

Nos anos 20, os lenços eram amarrados nos cabelos como turbantes. Na década de 40 eram usados no pescoço para looks mais formais. Nos anos 50, as bandanas começavam a surgir e o lenço passou a ser um acessório de praia. E ele continua presente até hoje em looks de mulheres do mundo todo, mudam apenas as estampas e as formas de amarração.

Com a chegada do inverno, além dos casacos, os eles também saem do armário. Nesta estação é muito comum fazer sobreposições de peças e os lenços são muito usados para isso. Elespodem fazer o papel do cachecol em lugares onde o frio é mais ameno e dão um charme extra a qualquer look.

O lenço é uma peça super versátil e pode ser usado tanto em um ambiente mais relaxado quanto em reunião entre amigos ou em looks para trabalhar. Veja algumas das formas que você pode usá-lo.

Lenço solto na frente do corpo

lenço2

Usar o lenço nesse formato alonga a silhueta por criar uma listra horizontal. Para ficar perfeito, escolha lenços que vão no máximo até a altura do joelho.

Lenços estampados com looks lisos

lenço3

O lenço pode ser o acessório principal e dar vida à qualquer look. Para isso, escolha os de estampas alegres e cores vivas.

Lenço como cachecol

lenço4

Uma das formas mais comuns de usar lenço é colocando-o no lugar do cachecol junto com um casaco ou jaqueta para se aquecer do frio.

Lenço com laço

lenço5

Usar um lenço no pescoço com um laço dá um ar retrô e lady a qualquer mulher. Para quem gosta do estilo, ele pode ser combinado tanto com roupa de alfaiataria como com calça jeans e camiseta.

Lenço como cinto

lenço6

O lenço pode perfeitamente fazer o papel de um cinto. Amarrá-lo na cintura é um ótimo truque para marcar a silhueta e destacar as curvas.

Agora é só escolher a forma que você mais gosta e arrasar usando lenços! 😉

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho