Acerte na hora de comprar o sutiã – Rio Center

Acerte na hora de comprar o sutiã

1

Apesar de muitas vezes não aparecer, lingerie é uma peça essencial na hora de compor um look. Além do conforto, é preciso ver o estilo, a cor, se está marcando na roupa e muitas outras coisas. Para facilitar, a gente separou os modelos de sutiã e a utilidade principal de cada um.

Meia-taça

meia taça

Esse modelo favorece uma acomodação mais natural dos seios, devido aos aros, sem aumentar o busto. Ideal para quem tem seios menores e médios e quer valorizar o decote, sem aumentar o volume.

Tomara que caia

tomara que caia

Eles sustentam os seios sem auxílio de alças. É indicado para seios rígidos e menores e é ideal para usar com roupas sem alças ou de um ombro.

Push up

pushup

O bojo com volume interno e aro aumenta o volume dos seios. Por isso, é ideal para quem tem bustos separados, pequenos ou médios. Ele valoriza o decote e aumenta o tamanho dos seios. Ótimo para usar com blusas decotadas em “V”.

Nadador

nadador

O formato “Y” nas costas permite maior liberdade aos movimentos. Indicado para quem preza por maior liberdade de movimentos ou deseja esconder as alças do sutiã.

Independente do modelo, todos os sutiãs devem ter um ponto em comum: o conforto. Ele é primordial para quem quer ficar a vontade com qualquer tipo de roupa sem se preocupar com as roupas íntimas.

 

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho