Seis ítens para um olho esfumado perfeito – Rio Center

Seis ítens para um olho esfumado perfeito

15.08

Fazer a maquiagem perfeita pode não ser lá muito fácil, mas basta usar os itens certos e praticar bastante que todas conseguem chegar lá. E para te ajudar a fazer a make ideal para arrasar no final de semana, a gente te mostra alguns passos que você deve seguir para fazer aquele olho esfumado que toda mulher adora!

O pincel

 1

Esse item faz toda a diferença na sua make. Prefira os mais gordinhos e com cerdas bem macias. Na hora de aplicar, aperte o pincel contra o côncavo e vá diminuindo a pressão à medida que esfuma em direção às sobrancelhas.

O primer

 2

Ele é ótimo para fazer a sua maquiagem durar por mais tempo, mas cuidado para não exagerar na dose, aplique-o apenas na pálpebra móvel. No côncavo, o produto marcaria o esfumado de forma grosseira, por isso para preparar essa região, passe um pouquinho de pó facial.

O lápis preto

 3

Marque o contorno do olho com um lápis macio. Depois, esfume o traço com a esponjinha que fica na ponta de trás do lápis ou com um cotonete.

Sombra marrom

4

Para dar ao olho um acabamento melhor, passe uma sombra marrom antes da preta. Pressione o pincel para fixá-la na pálpebra e esfume no côncavo e acima dele.

Sombra preta

 5

É importante que o preto não ultrapasse o marrom. Aplique a sombra na pálpebra móvel e depois esfume. Você também pode aplicá-la rente aos cílios inferiores substituindo o lápis preto.

Máscara de cílios e curvex

6 

Para dar uma vida ao olhar, use curvex e aplique máscara de cílios.

Fonte: M de Mulher

 

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho