A tendência dos conjuntinhos – Rio Center

A tendência dos conjuntinhos

2

Febre nos anos 60, os conjuntinhos deixaram de ser coisa do passado e desde 2012 voltaram com tudo para as passarelas internacionais, logo depois para as ruas e prometem continuar como uma grande tendência do verão 2015.

Os conjuntos são peças extremamente versáteis, que combinados da forma certa podem ser usados tanto no trabalho, quanto para um churrasco na casa praia.

Eles voltaram variando nas cores, estampas e modelos e na parte de baixo, que pode ser com saia, short ou até mesmo calça. Aliando às cores da estação, eles deixam qualquer look moderno, leve e descontraído.

Para a estação atual, o inverno, a melhor opção é apostar nos conjuntos monocromáticos ou com estampas de cores sóbrias, que são marca registrada dessa estação. Mas as mais ousadas podem apostar em cores fortes e vibrantes com conjuntos mais compostos e longos para se proteger do frio.

1

5

Mas para o verão que está chegando, aposte sem medo nos modelos mais chamativos, para combinar com a alegria e descontração dessa estação. Você pode usar acessórios da mesma cor da estampa para continuar o look monocromático ou de alguma tonalidade que destoe para fazer o ponto de luz do look.

3 4

Os sapatos também podem ser da mesma cor, caso você queira ousar ainda mais na composição ou ser também de uma cor complementar e ser o destaque do look.

Agora é só escolher o modelo que mais combina com você e arrasar com essa super tendência.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho