Moda para homens: Seis peças indispensáveis no guarda-roupa masculino – Rio Center

Moda para homens: Seis peças indispensáveis no guarda-roupa masculino

A cada temporada entram e saem novas tendências no mundo da moda, mas há peças clássicas e versáteis que todo homem deve ter no guarda-roupa para estar pronto para qualquer evento, a qualquer hora do dia, em qualquer estação do ano.

Veja quais são:

Camiseta

camiseta

As camisetas, além de versáteis, podem dar um charme especial ao look, dependendo da estampa. Basta uma calça e uma bermuda com uma camiseta para você estar pronto para qualquer evento mais informal.

Inspire-se:

camiseta2

Sapatênis

sapatenis

Essa peça é ótima por poder ser usada tanto com produções formais, quanto informais. Você não precisa ter muitos, bastam dois ou três de cores diferentes para estar preparado para qualquer ocasião.

Inspire-se:

sapatenis2

Camisa social

camisasocial

Foi-se o tempo em que a camisa jeans era peça usada apenas para trabalhar. Lógico, elas são ótimas para um dia de trabalho, mas podem também ser perfeitamente combinadas com bermuda para uma produção despojada. Por isso vale a pena ter algumas no guarda-roupa.

Inspire-se:

camisasocial2

Calça além do jeans

calça

Que o jeans é uma peça básica, todo mundo já sabe. Mas vale a pena ter também calças de outras cores para variar e alegrar suas produções. Se você faz o estilo discreto, opte por bege ou branco, já se você gosta de cor, vale a pena ter uma vermelha, azul royal, etc.

Inspire-se:

calça2

Tênis casual

tenis

O tênis casual é perfeito para o dia a dia e também para viagens, por exemplo, que pedem conforto total. Além disso, os tênis dão um toque jovial a qualquer produção e são um charme a mais!

Inspire-se:

tenis2

Bermuda

bermuda

Esse item é indiscutível. Nada como ter várias boas bermudas no guarda-roupa para montar produções descontraídas. E opte sempre por cores diferentes, saia da mesmice do preto, branco e bege.

Inspire-se:

bermuda2

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho