É aniversário da Rio Center! Completamos 80 anos de história e moda, trajetória que começou na década de 1930, quando o visionário Alcides Araújo extraiu da Segunda Guerra Mundial uma excelente oportunidade de fazer da sua loja de tecidos a primeira loja de departamentos do Rio Grande do Norte. O sucesso começou com a venda de meias de seda e perfumes franceses para os soldados americanos.
“Confecção só existia em boutiques. A gente é que foi inserindo as roupas no meio dos tecidos e quando vimos, o negócio se transformou”, lembra Flavio Araújo, diretor presidente do Grupo Rio Center.
Para celebrar a data, foi produzida uma edição especial da Revista Rio Center, que agora está mais encorpada que as edições lançadas semestralmente. A publicação traz não só a história da rede, mas também matérias que valorizam de forma ampla o povo potiguar, seja pela arte, gastronomia ou pela força típica do empresariado local. A revista é gratuita e todos os clientes já podem garantir um exemplar nas lojas Rio Center.
E tem mais! Neste mês de aniversário, preparamos a promoção Estoure e Ganhe. A cada 150 reais em compras, o cliente estoura um balão e ganha 5%, 10%, 15% ou até 20% de desconto para usar na próxima compra. Ao comprar com o Cartão Rio Center, o cliente tem o dobro de balões.
Aproveite todas as novidades dessa grande festa!
Rio Center. 80 anos de história e moda.