Pensando no melhor para os nossos clientes, disponibilizamos agora três opções para você comprar aquele item que precisa sem sair de casa, sem deixar de lado a saúde e o bem-estar da sua família.
Delivery
Se você já sabe exatamente o que quer, o serviço de delivery é para você. Clique aqui para falar com o nosso Whatsapp, faça seu pedido e deixamos o produto sem custo para toda Natal, em compras acima de R$100,00.
Agora, fique atento aos horários de entrega:
-Pedidos feitos até às 13h, serão deixados em até 4h do mesmo dia;
-Pedidos feitos após às 13h, a entrega será feita no dia seguinte;
-O prazo máximo de entrega é de 24h.
O atendimento é de segunda a sábado das 9h às 16h.
Inbox
Precisando de alguma coisa, mas você não tem certeza do quê especificamente? Não se preocupe, mandamos opções para você!
A ideia é simples: você receberá um pacote com cinco opções de produtos para escolher. Gostou de tudo? Ótimo! Quer devolver alguma coisa? Não tem problema, a gente recolhe o que você não irá ficar quando for feito o pagamento.
Para pedir o seu Rio Center Inbox, clique aqui e fale com o nosso atendimento via Whatsapp.
Assim como no delivery, o atendimento é realizado de segunda a sábado das 9h às 16h.
Drive Thru
Resolveu dar aquela saidinha de casa, mesmo com todas as recomendações? Aproveita e passa no nosso drive thru! Como todas as nossas lojas estão fechadas para o público, nós podemos fazer o seu atendimento em nosso estacionamento da Mega Store ou no balcão da loja do Centro. Lembramos que todas as medidas de precaução recomendadas estão sendo tomadas, assim como manter a distância de 1,5m. Clique aqui e trace a melhor rota pra você.
De todas as opções, você prefere o drive thru? Então venha até nós de segunda a sábado das 9h às 17h.