Diferentes formas de usar o lápis de olho – Rio Center

Diferentes formas de usar o lápis de olho

O lápis de olho é um item muito importante na hora de fazer uma maquiagem para a noite ou para valorizar o olhar. Ele é queridinho das mulheres e é muito versátil, pode dar várias versões a sua maquiagem. Veja algumas dessas versões.

Na linha d’água

linha dágua

Essa forma é a mais usada e é muito simples de fazer. Basta passar o lápis contornando a linha d’água do olho e pronto. Procure usar um lápis cremoso para não machucar o olho. É um jeito rápido e prático de definir o olhar.

Levemente borrado

levemente borrado

Para fazer essa make, basta passar lápis em cima do olho e esfumar com um pincel pequeno ou um cotonete. Usando o lápis dessa forma, você pode dispensar outras sombras e sua maquiagem vai ficar mais descontraída, com aspecto um pouco borrado e menos “certinho”. Cuidado, borrar demais poderá causar um aspecto estranho.

Fora e dentro da linha d’água

Fora e dentro da linha d’água

Para ficar com um olhar marcante e fazer com que o foco da maquiagem seja no olho, use essa tática. Passe um lápis cremoso na linha d’água e outro um pouco mais seco (que tem menos risco de borrar) contornando o olho, tanto por cima, quanto por baixo. Se quiser, use uma sombra para dar vida a maquiagem.

Rente aos cílios de baixo

Rente aos cílios de baixo

Esse truque é perfeito para pessoas que tem olhos pequenos. Passe o lápis logo abaixo da linha d’água na parte de fora dos olhos. Para ficar mais natural, basta esfumar um pouquinho com um pincel.

Como delineador

Como delineador

Passar delineador não é muito fácil, se você é dessas que não consegue acertar o traço, use um lápis. Ele dá mais precisão e você, enfim, conseguirá fazer o tão desejado traço de gatinho.

Viu como o lápis pode dar diversas caras a sua maquiagem? Agora é só escolher o estilo que mais combina com você e arrasar por aí. 😉

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho