Referências da moda anos 70 para ter no guarda-roupas – Rio Center

Referências da moda anos 70 para ter no guarda-roupas

Entre muitas outras coisas, os anos 70 ficaram marcados pelas roupas usadas. A moda da época expressava cultura e modo de vida e inspira até hoje looks por todas as partes do mundo.

Jeans boca de sino, bordados, muito brilho, franjas, bijuterias étnicas, saias e calças de cintura baixa com cintos largos, estampas florais e psicodélicas, crochê, sandálias de plataforma, saias longas, entre outros. Tudo isso fez parte da estética hippie que vestiu homens e mulheres e que marcou a década de 70 com seu lema “paz e amor” e sua moda alegre e colorida.

Veja algumas das tendências dessa época que voltaram com tudo e você precisa ter no seu guarda-roupas!

Cropped: 

701

Os croppeds vieram com tudo desde o verão passado e prometem não sair de moda tão cedo. Formam o casal perfeito com peças de cintura alta e podem compor desde looks mais descontraídos a looks bem elegantes.

Brilho:

702

Peças com brilho e paetês já não são tão novidade assim, mas são super elegantes e perfeitas para um look cheio de glamour.

Maxi acessórios:

703

Seja um maxi brinco, maxi colar ou até maxi pulseira, os acessórios grandes, característicos dos anos 70, estão super em alta e são uma ótima opção para dar um up no look.

Cores:

704

As cores fortes e psicodélicas são a cara dos anos 70 e voltaram com tudo! Laranja, roxo, rosa, vermelho, entre outras, vale misturar e brincar com as cores sem medo.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho