Como escolher o batom rosa perfeito para sua pele – Rio Center

Como escolher o batom rosa perfeito para sua pele

rosa

O batom rosa é um dos tons mais clássicos, toda mulher que gosta de batom, tem um dessa cor guardado para usar. Se você também quer um, ou já tem, mas ainda não achou a cor ideal para o seu tom de pele, a gente te dá umas dicas para você encontrar o batom rosa perfeito.

Peles claras

rosa1

Se você tem a pele beem branquinha ou mesmo pálida, prefira tons de rosa tons de rosa mais suaves e bem pigmentados. Desde os batons nude rosados até o mais vibrante, com fundo azulado – como os que se aproximam do lilás – são perfeitos.

Peles médias/morenas

rosa2

Se sua pele não é nem muito branca, nem negra evite usar batons rosa com fundo azulado, como o lavanda, já que tonalidade vai deixar a cor do rosto mais apagada. Em vez disso, prefira os tons mais próximos do avermelhado ou alaranjado, como o melancia, e o nude mais intenso são ótimas opções para destacar a cor mais vista entre as brasileiras.

Peles negras

rosa3

As negras podem ousar ainda mais na hora de escolher o batom rosa ideal. Essa cor de pele combina perfeitamente com tons mais brilhantes e vibrantes. Para o rosto não ganhar um visual “apagadinho”, no entanto, é importante evitar o nude rosado e batons com fundo acinzentado.

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho