O requinte e a praticidade das “clutches” – Rio Center

O requinte e a praticidade das “clutches”

Quantas vezes você já ouviu falar que bolsa de mulher tem tudo? Ou alguém reclamar do peso da bolsa enorme que você leva para o trabalho, ou para a faculdade? Mas, nem sempre as mulheres preferem sair com uma bolsa grande com vários itens! Há dias em que a praticidade fala mais alto e optamos por carregar apenas o básico: é aí que entram as “clutches”!

Práticas, versáteis e muito úteis, elas se encaixam perfeitamente em várias ocasiões por serem pequenas e sofisticadas. As clutches são bolsas menores que podem ser carregadas na mão e que conferem mais praticidade para as mulheres, principalmente nas saídas para festas e eventos sociais.

Apesar de geralmente serem bolsas pequenas e mais duras, a clutch pode vir em vários tamanhos, formatos e texturas. Você deve escolher qual usar de acordo com o seu look, a quantidade de coisas que precisa carregar e a praticidade de segurá-la na mão, pois pode ser que você precise segurar a sua clutch por muito tempo.

Macintosh HD:Users:mobister:Documents:Andressa:Clientes:Rio Center:Blog:clutch.jpg

 As clutches podem te acompanhar em quase todas as situações, com vestidos de festa longos, vestidos curtos, e até nos looks do dia a dia, você só precisa escolher um modelo mais básico. As cores vibrantes têm tudo a ver com estilo menos formal e são uma boa pedida.

Você também considera esse acessório indispensável no seu guarda-roupa? Conta pra gente nos comentários! 😉

Confira alguns look que a sua clutch pode acompanhar:

Captura de Tela 2015-05-15 às 16.53.33.png

Captura de Tela 2015-05-15 às 16.54.45.png

Captura de Tela 2015-05-15 às 16.58.49.png

Imagens: http://lookbook.nu/

 

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Carrinho