Fale com a gente pelo WhatsApp 4008-8800!
Siga as instruções do atendimento virtual e aguarde um de nossos atendentes:

Informe ao nosso time de vendas qual produto você deseja, sua numeração (se for o caso) e que estilo você gosta

Diga a quantidade de peças que deseja receber (sempre múltiplos de 5)

Deixamos o(s) produto(s) na sua casa. Por favor assine a guia de produtos e devolva-o ao nosso entregador

Você tem 48 horas para provar os produtos e finalizar sua compra

Ao receber nossa equipe, devolva as peças que não deseja ficar

Aguarde a finalização de suas compras e escolha a forma de pagamento
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
DE SEGUNDA A SÁBADO, DAS 9H ÀS 16H
Informações importantes:
- A entrega e a retirada dos produtos é feita no conforto da sua casa, de forma gratuita;
- O cliente só pagará pelos produtos que escolher ficar. Os demais serão devolvidos;
- Não será possível realizar esta operação com o Cartão Rio Center;
- O serviço de entrega não é cobrado, mas não serão feitas entregas na casa de terceiros;
- Os produtos que retornam do Inbox são devidamente colocados em quarentena.
Foi criado um ambiente dentro da loja somente para os processos de Delivery e Rio Center Inbox. Este ambiente está sendo higienizado a cada duas horas com álcool 70%. Os funcionários embalam todos os produtos (devidamente higienizados) usando máscaras e luvas.
Confira nossos outros Canais de Venda: